Foi preso, no último sábado (2), um dos assaltantes suspeito de tentar matar um ambulante a tiros durante um roubo. A vítima, que vendia panelas no Distrito Federal, foi salva por uma das panelas que carregava: o projétil ficou preso no revestimento de alumínio do utensílio doméstico. O caso ocorreu no último dia 14 de novembro.
De acordo com informações do portal Metrópoles, José Marcos Fernandes Gomes de Souza, de 20 anos, apresentou-se à 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2) no sábado. Segundo as investigações, José Marcos foi o autor dos disparos contra o ambulante. Ele estava foragido desde a data do crime e foram recebidas várias denúncias anônimas sobre o paradeiro dele.
Todas as informações foram checadas e, em uma delas, o irmão do procurado acabou preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Outro envolvido no crime, Mateus Vidal Freire, segue foragido.
TENTATIVA DE LATROCÍNIO
Na ocasião, os acusados tentaram assaltar um homem que vendia panelas. A vítima assustou-se com a abordagem e gritou por socorro. José Marcos efetuou um disparo de arma de fogo, e os criminosos fugiram, sem nada levar.
A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional do Paranoá. O vendedor sobreviveu porque, antes de ser alvejado, o disparo de arma de fogo atingiu uma das panelas que ele oferecia para venda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário