A defensora pública estadual Clarice Viana Binda, uma das signatárias do pedido feito à Justiça de decretação de um novo lockdown no Maranhão para conter a transmissão do novo coronavírus, atualmente em alta no estado, fez uma viagem internacional à paradisíaca Saint-Tropez, cidade do sul da França muito frequentada por artistas e outras celebridades, em plena pandemia de Covid-19.

Clarice Binda, que é titular do Núcleo de Direitos Humanos da DPE-MA, postou em suas redes sociais pessoais fotos da sua estada em Saint-Tropez, com direito a escalas na capital, Paris, e em Cannes, famosa por sediar um dos festivais de cinema mais tradicionais do mundo.
Nas imagens, ela aparece segurando um bebê no colo, provavelmente o seu filho. Nas legendas, a defensora escreveu o seguinte: “Comemorando a vida do meu companheiro de viagem e diversão”.
Assinam com Clarice Binda o pedido de lockdown por 14 dias nos 217 municípios maranhenses os defensores públicos Cosmo Sobral da Silva, titular do Núcleo de Defesa da Saúde, da Pessoa com Deficiência e da Pessoa Idosa, e Diego Carvalho Bugs, titular do Núcleo Regional de Raposa.
Abaixo, o trecho final do pedido de lockdown formulado à Justiça pela defensora pública estadual Clarice Viana Binda e os colegas Cosmo Sobral e Diego Bugs:



Nenhum comentário:
Postar um comentário