Um homem foi preso suspeito de traficar a droga ‘skank’ em Teresina. Com ele, policiais da DEPRE (Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes) encontraram 3.5 kg da droga, considerada uma “supermaconha”. A prisão ocorreu na quinta-feira (25).
O coordenador da DEPRE, delegado Luciano Alcantara, comenta que o suspeito já estava sendo investigado. O preso já possui passagens pela polícia, inclusive pela Polinter. O delegado avalia em R$ 245 mil a droga apreendida, após fracionada e vendida.
“Nós tínhamos uma investigação que apontava uma residência no bairro Santo Antônio sendo utilizada para a guarda e distribuição de entorpecentes. Conseguimos informações de um indivíduo que seria responsável por essa droga. Ele foi monitorado pela DEPRE”, diz o delegado em entrevista ao Jornal do Piauí. O balanço da DEPRE constata o aumento da apreensão de skank em Teresina.
No momento da prisão, o suspeito estava em um veículo com parte da droga. “No final da tarde de ontem (25), nós conseguimos efetuar uma abordagem a ele, que estava andando em um veículo na Avenida Maranhão. Foi encontrado uma pequena quantidade de droga com ele, também as chaves da casa que era monitorada por nós e de outros dois veículos”.
Além da droga, a equipe da DEPRE apreendeu cerca de R$ 2 mil com o indivíduo e três veículos usados para o transporte das drogas.
O delegado ressalta que os policiais também encontraram droga guardada nos outros dois veículos. Já “quando entramos na residência, foi encontrado, aproximadamente, 2.5 kg do skank, que é considerado uma ‘supermaconha’, uma droga de valor bem alto com efeito bem maior (do que a maconha considerada ‘normal’)”.
Foto: Depre/divulgação
Carlienne Carpaso
carliene@cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário