O parlamentar falou sobre a possível filiação do ex-senador ao Progressistas, na manhã desta segunda-feira (01).
- VIVIANE ROCHATERESINA
- KELVYN COUTINHOTERESINA
Na manhã desta segunda-feira (01), a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) retomou os trabalhos de forma presencial. As eleições gerais de 2022 dominaram as discussões de bastidores entre alguns parlamentares.
O deputado estadual Júlio Arcoverde, presidente estadual do Progressistas, falou sobre a bancada de oposição ao governo, que dobrou neste ano. “Começamos 2020 com três oposicionistas, hoje já temos oito, então quase que dobrou, agora nós temos que ter a transparência, a responsabilidade, a coerência de fazer uma oposição em prol de esclarecer a população do Piauí, e tornar o Governo mais transparente”, disse.
- Foto: Luís Marcos/ ViagoraDeputado Júlio Arcoverde
Sobre a possível filiação do ex-senador João Vicente (PTB) ao partido Progressistas, o deputado disse que acredita que ele poderá se candidatar a qualquer cargo político, pois o pensamento de João é o mesmo de Ciro Nogueira.
“Acho que tudo que o João Vicente já fez na vida dele, de vida política, empresarial, o credencia para ser candidato a governador, senador, deputado federal, ao que for, mas acho que o sentimento dele é muito parecido com o do senador Ciro, de uma mudança de filosofia no governo, de estrutura, fazendo obras estruturantes que o Piauí está precisando, preparar o Piauí para a frente”, afirmou Júlio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário