Foto: Sampaio/GAV GRUPO DE RESGATE VOLUNTÁRIO DE BARRAS
O professor Marcílio Augusto Borges Nascimento foi encontrado morto a facadas às margens do rio Marataoan, na cidade de Barras. O corpo estava localizado a aproximadamente 100 metros do carro da vítima, que estava com marcas de sangue no interior. Populares que encontraram o corpo acionaram a Polícia Militar e o Grupo de Resgate Voluntário de Barras (GAV). Um canivete foi apreendido.
Ao Cidadeverde.com, a equipe do GAV informou que a equipe foi acionada por volta das 9h desta quarta-feira (31). O professor trabalhava na cidade de Batalha e a placa do veículo é do município de Luzilândia.
“Ele apresentava várias perfurações por arma branca. O GAV fez o isolamento da área junto com a Polícia Militar. Tinha um comprovante de residência no veículo. A família fez o reconhecimento do corpo, que seria um professor de Batalha, Marcílio Augusto”. A Polícia Civil de Barras está no caso.
A Perícia Criminal e o Instituto de Medicina Legal estiveram no local. O carro e o canivete apreendidos vão passar por perícia. Não há informações de suspeitos ou prisões.
O canivete estava a 50 metros do corpo. Outros objetos também foram apreendidos para identificar a autoria do crime.
Aguarde mais informações
Carlienne Carpaso
cidadeverde
Nenhum comentário:
Postar um comentário