Quem foi que disse que a Câmara Municipal de Timon parou de produzir cenas lamentáveis de violência e baixarias que caracterizaram a casa até pouco tempo atrás ? Pois é, pelo que se viu nos bastidores internos da casa nesta segunda-feira, dia 1º de março, os tempos não mudaram tanto quando o assunto são brigas no legislativo municipal.
Ainda não sabemos o que provocou a briga, entretanto vale ressaltar que não importa, pois cenas de violência não podem ser justificadas, muito menos após discussões políticas.
O Vídeo a que teve acesse o eliaslacerda.com mostra uma agressão praticada pelo ex-vereador Anderson Pêgo, marido da atual vereadora Alynne Macedo ao vereador Tiago Carvalho, do DEM.
No vídeo é possível ouvir a voz da esposa vereadora pedindo para que não haja a agressão, seguido por intervenção de outros parlamentares que interromperam a situação.
O fato tem sido o assunto mais debatido entre os grupos mais bem informados da cidade.
Soubemos agora que o caso foi registrado na Delegacia do 1º DP e mais tarde traremos uma entrevista com o delegado Michel Sampaio.
É mais um episódio na Câmara Municipal que vira caso de polícia. Uma pena, pois sabemos que a maioria dos vereadores estão alí em busca de bons propósitos e do debate político saudável , sem baixarias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário