Um dos suspeitos de envolvimento no latrocínio do garçom Jonilton Lacerta de 38 anos, foi preso em cumprimento ao mandado de prisão preventiva pela Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O crime aconteceu em Dezembro de 2020 enquanto o garçom trabalhava.
O suspeito, foi localizado e preso no hospital de Presidente Dutra, vítima de disparo de arma de fogo. O mesmo deu entrada com nome falso, mas através de um trabalho de inteligência que já estava em curso para prendê-lo, o homem foi reconhecido através de imagens. Após ser identificado, o delegado responsável efetuou a prisão do mesmo.
Relembre o caso
No dia 05 de dezembro de 2020 o garçom Jonilton Lacerda de Araújo, 38 anos trabalhava em uma churrascaria de Caxias, quando foi surpreendido por uma tentativa de assalto. Durante a ação os dois suspeitos tentaram roubar seu celular, e um deles efetuou disparos que culminou na morte de Jonilton dias depois no hospital.
Após investigações da DHPP, foram identificados os dois envolvidos no latrocínio. O primeiro suspeito foi preso em fevereiro e o homem preso agora de acordo com a investigação, foi quem efetuou o disparo, enquanto o comparsa pilotava a motocicleta. Ambos possuem antecedentes criminais em Caxias e Timon, e são filiados a organização criminosa em atuação no Maranhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário