quarta-feira, 2 de junho de 2021

Dudu afirma que: PT não será legenda de aluguel em 2022

 

 

Em entrevista a imprensa, Dudu falou sobre a conversa com o governador e obras que serão entregues nos próximos dias.

Por Pedro Silva
Dudu afirma que: PT não será legenda de aluguel em 2022
Foto: Pedro Silva

O vereador Eduardo Borges, Dudu do PT, esteve em encontro com o governador Wellington Dias (PT) para tratar sobre ações do Governo na capital. A conversa se estendeu também para o campo político.

De acordo com o parlamentar, a parceria entre ele e o chefe do executivo estadual segue firme, e antecipa entrega de obras para os próximos dias, dentre elas, estão pavimentação poliédrica que será implantada nas zonas sul e sudeste, por meio do programa Pró-Piauí.

Foto: Ascom divulgação

"Nos próximos dias o governador deve anunciar muitas obras, intervenções que vão melhorar a geração de empregos, a mobilidade e também sobre o Consócio Nordeste em relação às vacinas", disse o vereador.

Dudu disse que há uma comitiva no PT para tratar sobre o assunto política, mas que o assunto ficará para o próximo semestre.

“Eu acredito que o foco do ex-presidente Lula seja a vacina. Eu acredito que a questão política deve está se desenhando no segundo semestre. É óbvio que nós do PT, temos uma comissão para conversar com o governador para tratar também das estratégias eleitorais do partido e devemos está fazendo as tratativas eleitorais em breve”, disse.

Sobre as eleições 2022, Dudu afirmou que o partido está aberto para quem quiser participar de sua construção e não para aventureiros.

"As questões eleitorais é óbvio que o governador tem um peso forte, pois é nossa principal referência, digo de Brasil e sempre foi muito partidário, é óbvio que se pesará na balança os prós e contras. Nós temos agora uma configuração diferente. Agora eu digo e afirmo, nós não queremos no PT nenhum tipo de aventureiro. Que queira vir apenas pela eleição porque não construímos esse partido tornando uma legenda comum ou de aluguel. Estamos abertos a quem quiser construir o partido efetivamente. Quem quiser somar, aproximação com a construção do partido, desde que todas essas sejam com critério", declarou o parlamentar.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário