O Sindicato dos Bancários do Piauí emitiu nota de pesar pela morte de Mariano José Tenório Filho.
O homem que morreu em um trágico acidente de carro provocado pelo próprio filho na manhã desta terça-feira (29) era funcionário da Caixa Econômica Federal. Mariano José Tenório Filho atuava como gerente geral de diversas agências no Piauí.
O Sindicato dos Bancários do Piauí emitiu nota de pesar pela morte do servidor da Caixa. “O Sindicato dos Bancários do Piauí (SEEBF/PI) e toda a sua Diretoria lamenta profundamente a morte prematura do Sr. Mariano José Tenório Filho, que faleceu nesta terça-feira (29/06). Ele era empregado da Caixa, Gerente Geral em diversas agências”, diz a nota.
A entidade expressou solidariedade aos familiares e amigos de Mariano José Tenório. “Expressamos as nossas mais sinceras condolências à família e amigos por esta inestimável perda. Que Deus o receba em sua nova morada”, finaliza o texto.
Entenda o caso
Mariano José Tenório saiu de Teresina em um veículo modelo Hilux, na companhia de um filho e de mais outra pessoa. Quando chegou em Altos, na BR 343, o funcionário da Caixa desceu do carro e seu filho pegou a chave do automóvel.
O pai, na tentativa de impedir que o filho saísse com o carro, acabou ficando preso pela porta da picape, enquanto o rapaz saiu dirigindo em alta velocidade até se chocar contra uma carreta, o que provocou a morte do bancário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário