quarta-feira, 25 de agosto de 2021

"Coxão" do Lula: 6 exercícios para bombar músculo das pernas

 

 

Ex-presidente Lula chamou atenção do país com a boa forma. Quer melhorar a musculatura das pernas? Siga a lista de exercícios separados especialmente para quem quer ficar com as coxas iguais a do petista.

  Autor: Com informações do Metrópoles

    

Pernas do presidente Lula continuam sendo assunto do momento
 Pernas do presidente Lula continuam sendo assunto do momento | Reprodução / Instagram

Oex-presidente Luis Inácio Lula da Silva vem dando o que falar, mas não é nada relacionado a política ou as eleições de 2022 e sim pelos seus atributos físicos. A boa forma do ex-presidente chamou atenção até mesmo de famosos como a modelo Gracyanne Barbosa

Não se fala em outro assunto desde que Lula apareceu ao lado da sua companheira, Rosangela da Silva, com uma foto de sunga e mostrando as pernas, o que levantou a dúvida: como o ex-presidente conseguiu definir a musculatura dos membros inferiores?

Com um feriado batendo a porta, separamos uma lista de exercícios que podem ajudar você a definir as pernas, principalmente as coxas e exibir a boa forma nos balneários (com ou sem namorada ao lado).

AGACHAMENTO

Exercício simples e sua execução não exige equipamentos, desde que haja um espaço livre em casa e atentar aos seguintes pontos: manter os pés abaixo do quadril, abdômen contraído, costas alongadas, escápulas próximas e peito bem aberto.

AGACHAMENTO SUMÔ

Pés afastados e a ponta do pé voltada para fora, desça o quadril levando o glúteo para a parte de trás e para baixo. Fazer força com os calcanhares para estender os quadris e voltar a posição de pé.

ISOMETRIA

Quadris baixo, fazer um movimento curto de sobe e desce onde se levanta o glúteo para trás e para baixo

OVER HEAD SQUAT

Com ajuda do cabo de vassoura por cima da cabeça com os braços estendidos, repita o movimento para cima e para baixo. Lembre-se de manter a postura correta. 

PISTOL

O exercício é feito com uma das pernas, enquanto que o outro fica suspenso do chão à frente. O exercício é avançado, pois requer mobilidade, equilíbrio e muita força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário