Gyselle Soares, 37 anos, vice-campeã do Big Brother Brasil 8, está de casa nova no Nordeste. A apresentadora trocou a TV Antena 10, afiliada da Record, pela Band Piauí para comandar o Tour da Cajuína, um programa idealizado por ela. A atração tem como pretensão revelar artistas brasileiros nas mais diversas categorias, como música, pintura, dança, entre outros. "Vou ser uma caça-talentos", adianta.
Nos últimos dez anos, Gyselle morou na França, onde seguiu carreira artística. No fim de 2019, voltou para o Brasil para passar as festas com a família. Mas a pandemia a fez ficar em terras brasileiras.
Segundo ela, os trabalhos foram surgindo. Entre as propostas, um contrato com a TV Antena 10. Na emissora, ela comandou inicialmente o Circuito de Lives do São João do Nordeste e o Verão Piauí, atração com apresentações musicais.
alanço Geral Manhã. Agora, em 2021, ela se sente pronta para novos rumos. Mais segura diante das câmeras e confiante no ao vivo, ela não vê a hora de tirar o projeto da gaveta. O Tour da Cajuína é uma criação idealizada há meses pela Gyselle Soares Filmes --sua produtora.
"Eu saí com as portas abertas e fiz muitos amigos nesse meu período na Record, onde aprendi bastante e tive a oportunidade de fazer três programas ao vivo. Foi um ano de aprendizado e de grande crescimento profissional. Eu queria novos horizontes, e a Band comprou a ideia desse meu projeto --que eu criei-- de viajar pelo mundo", conta.
“Quando cheguei de férias no Piauí, em 2019, e acabei ficando no Brasil por conta da pandemia, a primeira TV piauiense que me procurou foi a Band. Então, já estamos nesse namoro há bastante tempo, só que não aconteceu. Naquele período, acabei indo para a Record. Agora, com o lançamento do livro [Bonjour! Como Fazer Sucesso Fora do Brasil], surgiu a oportunidade de eles aceitarem esse projeto bem audacioso, que é o Tour da Cajuína", completa.
Gyselle, que foi forte candidata ao prêmio de R$ 1 milhão do BBB8 por exaltar o Nordeste, seguirá com seu propósito de enaltecer a cultura brasileira. Seu programa na Band irá atrás de talentos desconhecidos do Piauí --sua terra natal. Depois, a comunicadora partirá para uma viagem por todo o país.
“ Nesse início, será só pelo Piauí. Vou viajar para mais de 20 cidades do Estado atrás de talentos e artistas extraordinários, extravagantes e diferentes que ninguém vê. Vou ser uma caça-talentos, me aventurando pelo meu Estado procurando essas pessoas. A gente vai começar a primeira temporada aqui, e a ideia é fazer depois em outros lugares, como São Paulo, Rio de Janeiro e no Brasil todo", entrega.
“ Vou atrás de nomes que não são conhecidos do grande público, mas são extraordinários e diferentes. Eu vou levar a televisão até essas pessoas, conhecer esses artistas escondidos. Estou muito feliz, e a gente já está na produção para começar as gravações em agosto", antecipa.

Nenhum comentário:
Postar um comentário