Depois que o relacionamento com Whindersson Nunes terminou, Maria Lina vive uma batalha estressante de ter que explicar que não é “biscoiteira” e que ganha seu próprio dinheiro. A ex-noiva do humorista, precisou se pronunciar mais uma vez sobre algumas acusações.
No seu perfil no Instagram, Maria Lina aproveitou a noite da última segunda-feira (30), para responder perguntas dos fãs. Foi questionado mais uma vez sobre o início da sua carreira como influencer, então ela precisou rebater um internauta, que perguntou se ela não trabalhava.
- Vídeo: ex de Marina aparece "animadão" cercado de mulheres
- “Casseta” revela paródia com Sandy vetada pela Globo
“Eu sei que é difícil para algumas pessoas entenderem isso, principalmente quem não é tão conectado na internet, mas quem trabalha com internet trabalha de verdade. Tem responsabilidades, prazos para entregar. É um trabalho como qualquer outro”, disse Lina.
A estudante chegou a ter um filho com o humorista, João Miguel, que faleceu após nascer prematuro. Antes de se tornar subcelebridade, Maria chegou a trabalhar como recepcionista e vendedora. A famosa conta como está lidando com as críticas sobre o término de seu relacionamento com o humorista e a nova fase de sua vida como influencer.
“Cada um só dá o que tem. Se você perde tempo do seu dia abrindo o Instagram para criticar e humilhar alguém, você é vazio. E isso diz mais de você do que de mim”, declarou ela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário