quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Faccionado procurado pela DRH/Timon,'Tampinha' é preso na PB

Por: Blog do Lucão

 

A Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado - GRECO e da Diretoria de Inteligência da  Polícia Civil do Piauí, em parceria com a Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado - DRACO, efetuaram as prisões de GILDO INACIO DA SILVA, vulgo BICUDO. ADENOALDO ALVES DE BRITO, EDSON FERREIRA DE LIMA e  WESLEY BRUNO DA SILVA OLIVEIRA MENDES, vulgo TAMPINHA. 

A prisão ocorreu na manhã de hoje na zona rural de Livramento-PB. A prisão é decorrente de mandado de prisão expedido pela Comarca de Miguel Alves-PI no âmbito de inquérito policial presidido pelo Greco que apontou Bicudo como líder do bando criminoso que invadiu Miguel Alves em outubro do ano passado e roubou o Banco do Brasil, em modalidade criminosa designada por Novo Cangaço. BICUDO foi conduzido à Regional de Polícia Civil de Campina Grande - PB onde será interrogado e adotadas as providências legais decorrentes de prisão para logo em seguida ser transferido para Teresina sob forte escolta da Polícia Civil do Piauí. Ação policial resultou na apreensão de armamento e explosivos.

TAMPINHA é indivíduo de alta periculosidade e investigado em outros homicídios em Timon e Teresina.
TAMPINHA é indivíduo de alta periculosidade e investigado em outros homicídios em Timon e Teresina.

O investigado Bicudo tem vasto histórico de roubos a banco. A ação, executada pelo GRECO e DRACO, que culminou com a prisão da quadrilha, contou com o apoio das unidades operacionais das Polícias Civis do Piauí e Paraíba, respectivamente, CORE e GOE e Diretoria de Inteligência da  Polícia Civil do Piauí. 

Timon-MA

O preso WESLEY BRUNO DA SILVA OLIVEIRA MENDES, vulgo TAMPINHA, natural de Teresina-PI, possui mandado de prisão em aberto pela 1° Vara Criminal de São Luis-MA, acusado de participação em Organização Criminosa cujas investigações foram desenvolvidas pela Delegacia de Homicídios de Timon no ano de 2018, onde 12 criminosos foram denunciados por integrarem facção em Timon e praticarem homicídios, tráfico de drogas e comércio de armas. TAMPINHA é indivíduo de alta periculosidade e investigado em outros homicídios em Timon e Teresina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário