quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Filho de Ronaldo troca futebol por música eletrônica

 

 

'Acho que fui eu a culpada', diz Milene, mãe do jovem, sobre Ronald não jogar futebol.

 Autor: Lays Silva

    

'Acho que fui eu a culpada', disse Milene sobre Ronald não jogar futebol.
 'Acho que fui eu a culpada', disse Milene sobre Ronald não jogar futebol. | Reprodução

Quem nunca ouviu o pai reclamar quando o filho decide que não vai seguir nem de perto a carreira que ele seguiu por toda a vida. E o choro é ainda maior se a escolha não for aquela considerada muito estável ou que dê um retorno financeiro mais atraente. 

Ronald, filho de Ronaldo Fenômeno e Milene Domingues, não se interessou em ser jogador profissional de futebol por influência da mãe, segundo declaração de Milene em entrevista ao PodPah. O jovem de 21 anos preferiu se aventurar em outros esportes, mas por hobby. A profissão do mesmo é DJ.

Milene Domingues, conhecida como "Rainha das embaixadinhas",  mostrou que acredita ter influência no fato de Ronald não seguir o caminho do futebol, ele é fruto do relacionamento da ex-jogadora com Ronaldo. A ex-esposa do Fenômeno disse que o filho, que hoje atua como DJ, acabou vivendo uma "overdose" de futebol durante a infância.

 

'Acho que fui eu a culpada', diz Milene sobre Ronald não jogar futebol.
 'Acho que fui eu a culpada', diz Milene sobre Ronald não jogar futebol. | Reprodução 

Será que se não fosse a influência da rainha das embaixadinhas, o seu filho seria um fenômeno como o seu pai?

"Eu ia parar de jogar com 30 anos, já era mãe e não queria mais que ele ficasse viajando o tempo inteiro. Ele já estava chegando na fase de pré-adolescência, tinha de nove para dez anos, e eu queria que ele tivesse uma vida normal, tadinho. Acho que fui eu a culpada que ele não joga futebol. Era só futebol, futebol, futebol...", citou ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário