quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Miss Bumbum tem faculdade paga graças ao Only Fans

 

 

Ela teve conteúdos íntimos da plataforma vazados

  Autor: Com informações de divulgação

    

Sheyla não faz segredo para a família e nem para os amigos sobre como ganha dinheiro hoje.
 Sheyla não faz segredo para a família e nem para os amigos sobre como ganha dinheiro hoje. | Divulgação

Sheyla Mell, conhecida por ser a Miss Bumbum México, que inclusive já estrelou dois ensaios nus, um para a revista Sexy e outro para a Playboy, teve vídeos íntimos e fotos vazadas por assinantes da sua conta na plataforma Only Fans. 

Nas imagens, para lá de picantes, a loira aparece usando brinquedos sexuais enquanto se exibe para assinantes. Os prints de tela e vídeos foram enviados para amigos de Sheyla Mell, que rapidamente se manifestou.

Leia também:

Urach retoma apelido de acompanhante e cita boate de strip

Rio Shore: reality da MTV tem cenas de sexo e até ménage

“Eu gasto dinheiro com alimentação, academia, estética, cabelo, maquiagem e roupas, tudo para me exibir. Se fosse para ficar oculto, eu cobriria o meu corpo com uma burka e não gastaria dinheiro com metade das coisas que gasto para me sentir gostosa. Inclusive, não é só com o corpo, gasto com estudos. Hoje, graças ao Only Fans, a faculdade está paga, as contas estão em dia e não devo um real ao banco. E os moralistas? Eles assinam, pagam pelo conteúdo, estão com o nome sujo e perdem tempo e dinheiro distribuindo o conteúdo que me sustenta”, revelou Sheyla, aos risos.

 

 Divulgação
 

Consciente de que a plataforma é um novo meio de trabalho e muito rentável, Sheyla não faz segredo para a família e nem para os amigos sobre como ganha dinheiro hoje 

“Os meus amigos sabem, a minha família sabe, e está tudo bem por aqui. Não foi ousadia para ninguém me dizer que estou errada. Quem paga as minhas contas sou eu, e quando posso eu também ajudo a pagar as contas dos outros”, disparou a Miss Bumbum México.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário