A dupla foi autuada por porte irregular de arma de fogo permitido e posse irregular de arma de fogo de uso permitido e constrangimento ilegal.
A Polícia Civil do Maranhão realizou uma operação na manhã dessa terça-feira (31), que conseguiu prender dois homens pelos crimes de porte irregular de arma de fogo permitido e posse irregular de arma de fogo de uso permitido e constrangimento ilegal na cidade de Turiaçu.
Segundo o delegado Miguel Ângelo, foi recebida a denúncia de que no Povoado Colônia Amélia, um homem teria tomado uma residência e estaria impedindo os proprietários de retornarem para a mesma, mediante ameaças com arma de fogo. Uma equipe de policiais civis de Turiaçu se deslocou até o local, onde foram constatados a veracidade das informações e cumpriu o mandado de prisão.
Ainda segundo o delegado, os dois homens foram presos por estarem na posse de duas espingardas bate-buchas carregadas. A polícia também informou que um dos homens foi autuado pelo constrangimento ilegal qualificado pelo uso de arma. Após o pagamento de fiança, um dos presos foi liberado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário