quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Polícias Militar e Civil do Maranhão prendem casal acusado de homicídio em Timon.

 Por: Blog do Lucão

 

Na tarde de hoje (29) Policiais do 11°BPM através do Serviço de Inteligência e da Força Tática localizaram e abordaram um casal investigado por crime de homicídio e acionaram a Delegacia de Homicídios de Timon que confirmou aos militares os mandados de prisões expedidos pela 2ª Vara Criminal.

O casal identificado por J.A. e J.L. foram conduzidos à Delegacia de Homicídios e naquela unidade, policiais desconfiaram que o bebê de 6 meses, filho do casal chorava muito e ao revistarem encontraram 2 projéteis calibre .38 na fralda que o bebê usava criando um hematoma na "bundinha" do bebê de colo. A mãe também foi revistada e outra munição calibre .38 foi encontrado no seio de J.L.

O casal é acusado de homicídio, ocultação de cadáver, receptação, porte de armas, posse ilegal de munição e maus tratos.
O casal é acusado de homicídio, ocultação de cadáver, receptação, porte de armas, posse ilegal de munição e maus tratos.

Os policiais ao consultarem o telefone de J.L. descobriram que era produto de roubo em Teresina e diante das situações apresentaram a mulher na Central de Flagrantes onde foi autuada pela Lei de crimes de posse ilegal de munição de uso permitido, maus tratos e receptação. 

O casal J.A. e J.L. são investigados por participação na morte de João Paulo Maximo de Holanda cujo corpo foi encontrado no dia 16/07/2021, na rua 10 do bairro Cidade Nova, quando moradores localizaram o corpo parcialmente enterrado. 

A Delegacia de Homicídios representou pelos mandados de prisões após trabalhos investigativos que foram deferidos pela justiça

Nenhum comentário:

Postar um comentário