A ação foi registrada por volta de 1h50 desta quarta-feira (01) e a quadrilha fugiu em dois veículos.
Uma quadrilha fortemente armada explodiu e roubou uma agência do Bradesco na madrugada desta quarta-feira (01), na cidade de Castelo do Piauí, região Norte do estado do Piauí.
Segundo o major Etevaldo, da Polícia Militar, a ação foi registrada por volta de 1h50 da madrugada e os bandidos utilizaram pelo menos dois veículos e armamentos pesados.
"Alguns ficaram nas imediações do banco, fazendo contenção, inclusive nas proximidades do quartel da Companhia da Polícia Militar. Não houve um ataque direto ao quartel, mas nós temos informações de que eles ficaram efetuando disparos, fazendo contenção, para que a Polícia Militar não efetuasse o seu trabalho. O banco tinha sido abastecido ontem e eles tinham essa informação privilegiada", informou o major.
Ainda conforme o major Etevaldo, uma motocicleta que pode ter sido usada na ação criminosa foi localizada pela Polícia Militar. "Agora há pouco a Polícia Militar conseguiu localizar uma dessas motos que foi abandonada. Nessa moto foi encontrado um pacote com ferramentas que podem ter sido utilizadas na ação", enfatizou.
Equipes da Polícia Militar de Campo Maior, São Miguel do Tapuio e Teresina, além do BOPE foram deslocadas para o local e estão fazendo buscas na região que dá acesso ao estado do Ceará, rota de fuga utilizada pelos bandidos sempre que há ataques a instituições bancárias naquela área.
Nenhum comentário:
Postar um comentário