Segundo o delegado Odilardo Muniz, foi encontrado até um 'laboratório' na residência de um dos criminosos.
Durante a operação na terça-feira (26) que apreendeu uma grande carga de anabolizantes, a Polícia Civil também descobriu que os criminosos usavam os Correios para entregar as mercadorias. Foi a partir do acompanhamento da entrega que um 'laboratório' foi encontrado.
"Só nos Correios já tinham mais de mil frascos em caixas, mas o que mais surpreendeu é que, ao deixar a carga no local, foi descoberto ainda muito mais. Um pequeno laboratório até de refino, onde havia até a diluição desses produtos em outros frascos", afirmou o delegado Odilardo Muniz.
Segundo a Superintendência Estadual de Investigações Criminais(SEIC), todo material apreendido está avaliado em quase R$ 800 mil reais e seria entregue nos bairros Jardim das Margaridas e Cohatrac.
A ação policial também contou com a participação de agentes da Receita Federal. Na residência onde os anabolizantes foram encontrados, os policiais também acharam uma Pistola Taurus 765 com carregador, e uma caixa contendo documentos de procedência ilícita.
O proprietário da casa onde estavam os anabolizantes fugiu. A polícia acredita que há uma quadrilha que abastece tanto São Luís, quanto o interior do estado, com anabolizantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário