O pré-candidato a governador do Piauí, Silvio Mendes (PSDB), fez uma visita na manhã desta quinta-feira (30) ao prefeito de Parnaíba, Mão Santa (DEM), que está internado em um hospital particular da capital, após ser diagnosticado com pneumonia.
Em entrevista à reportagem, Silvio Mendes pontuou que foi até a unidade médica para conversar com uma amiga, que faz parte da diretoria do hospital, e aproveitou para fazer uma visita de cortesia a Mão Santa.
Durante o encontro, o ex-prefeito de Teresina fez uma entrevista com o Mão Santa. Em um áudio divulgado por meio das redes sociais, os médicos dialogam sobre o cenário político. Na gravação, Mão Santa elogia e pede apoio para Silvio Mendes.
A pedido do tucano para que deixasse uma mensagem aos piauienses, o prefeito de Parnaíba fez uma avaliação sobre a pandemia e criticou a atuação de poderes como o Legislativo Federal no país.
“Não é como um salto no escuro, é uma certeza. Se Deus, nesse momento, o mundo ficou a acachapado por causa da pandemia, o Brasil, ninguém pode negar, nunca vi tão esculhambado e nesse contexto houve um milagre, o mundo acabado e conturbado pela pandemia, o Brasil avacalhado por uns poderes, que eles me dizem poderes, e nós povos não vemos assim ”, tal.
Questionado pela reportagem sobre, tratativas políticas com aliados em Parnaíba, Sílvio Mendes pontuou que “tudo está correndo como o planejado, sem nenhum variante”.
Paula Sampaio
cidadeverde
Nenhum comentário:
Postar um comentário