sábado, 29 de janeiro de 2022

Humorista desabafa por não se vacinar e morre de Covid-19

 

 

Christian Cabrera chegou a confessar ao irmão que estava arrependido de não ter tomado o imunizante

  Autor: Com informações do Metrópoles

    

O comediante deixou um filho de apenas 3 anos
 O comediante deixou um filho de apenas 3 anos | Reprodução/Instagram

Aimunização é a principal forma de conter a Covid-19, sendo o caminho mais eficaz de frear a contaminação e o surgimento de novas variantes do coronavírus. Além disso, a vacina garante uma maior proteção a quem for infectado, diminuindo o número de internações e possíveis casos graves da doença. Mesmo com todas as comprovações da ciência sobre a eficácia dos imunizantes, ainda há quem insista em não se vacinar. 

Silvio Santos aparece no BBB22 após Abravanel ser líder

O comediante americano Christian Cabrera morreu em decorrência da Covid-19, aos 40 anos, após se arrepender de não ter tomado a vacina contra a doença. 

Após ser internado, o comediante enviou uma mensagem ao irmão, revelando que estava arrependido por ter recusado o imunizante. 

“Não consigo respirar novamente. Eu realmente me arrependo de não ter tomado minha vacina. Se eu pudesse fazer tudo de novo, faria em um piscar de olhos para salvar minha vida. Estou lutando pela minha vida aqui e gostaria de ter sido vacinado”, dizia o recado.

Brega romântico dá o tom em nova música de Ximbinha

O artista deixou um filho de apenas 3 anos. A família de Christian iniciou uma campanha para arrecadar dinheiro e arcar com as despesas do funeral. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário