De acordo com alguns permissionários as vendas continuam abaixo do esperado, assim como a circulação de clientes no local.
Nesste começo de ano as vendas e movimento nas lojas instaladas no Shopping da Cidade, no centro de Teresina estão baixas e preocupam os lojistas do local.
De acordo com alguns permissionários as vendas continuam abaixo do esperado, assim como a circulação de clientes no centro. É o caso de Maria Dilma Feitosa, que possui um box de roupas no segundo andar do shopping.
Segundo ela, mesmo após a reabertura efetiva do local, após o período de quarentena, as vendas não melhoraram e o faturamento está bem abaixo do necessário para conseguir se manter.“As vendas estão muito baixas, quase não há cliente. Não somente eu, mas vários outros vendedores de todos os setores. A situação tá muito difícil de ser mantida. Nós tiramos o nosso sustento daqui”, desabafou ao Viagora.
Para Luane Lopes, vendedora de utensílios e bijouterias, a queda nas vendas se deve principalmente à pandemia e à crise pela qual o país enfrenta. Conforme ela, alguns lojistas do shopping tiveram que fechar seus negócios devido aos prejuízos e à falta de lucros
Por conta das baixas vendas, o shopping se encontra com um número menor de lojas em funcionamento, quando comparado com os anos anteriores à pandemia. O centro possui estabelecimentos de roupas, artigos, aparelhos eletrônicos e lanchonetes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário