Quatro homens foram conduzidos para delegacia após a ação policial
A Polícia Militar do Piauí apreendeu 38 aparelhos celulares de procedência duvidosa na manhã desta sexta-feira (28), em operação de vistoria de Tráfico, na praça da Bandeira, Centro de Teresina.
Ao A10+, o comandante do 1º BPM, tenente-coronel Maurício de Lacerda, informou que quatro homens foram conduzidos ao 1º Distrito Policial.

Reprodução
“Nós estamos fazendo todo um policiamento na Praça da Bandeira junto com a inteligência, o Ministério Público, e hoje conseguimos ter êxito. Apreendemos 38 celulares de procedência duvidosa, levamos quatro pessoas para averiguação e todos os celulares foram encaminhados para o 1º DP”, disse.
Ainda segundo o comandante, os aparelhos apreendidos serão averiguados para indicar se são frutos de roubo ou não. “Iremos investigar junto da Polícia Civil, para saber se esses celulares são produtos de roubo ou furto”, explicou.
Os quatro suspeitos deverão ser liberados após os esclarecimentos. Caso seja verificado alguma irregularidade, eles deverão responder judicialmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário