domingo, 20 de fevereiro de 2022

Federação emperra

 

Em meio aos desentendimentos entre PT e PSB para a formação de uma federação, o ex-presidente Lula (PT) deverá ter um encontro com o ex-governador Márcio França (PSB) na tentativa de resolver um dos principais entraves na negociação entre os partidos: a eleição de São Paulo. O PT está decidido a lançar o ex-prefeito Fernando Haddad (SP) na disputa pelo governo paulista. Já França não abre mão de se candidatar ao Palácio dos Bandeirantes pelo PSB. Leia mais Aqui

Equilíbrio

Segundo o deputado Bira do Pindaré (PSB-MA), líder da bancada na Câmara, há a preocupação que exista um equilíbrio entre as forças das legendas que irão compor a aliança. “A federação é uma coisa nova, nunca existiu antes, é natural que a gente discuta as propostas. Haverá algumas que concordamos e outras que não. Estamos na expectativa de que haja um entendimento entre os partidos. Há um desejo enorme na bancada de que a federação seja viabilizada”, diz o deputado.

MDB e Dino

Vice-presidente estadual do MDB, o deputado Roberto Costa já declarou seu apoio pessoal ao governador Flávio Dino na disputa do Senado. Agora tenta convencer o resto do partido. Na imagem acima, Costa aparece em viagem com Dino, o secretário Márcio Jerry e o prefeito de Alcântara, Padre William. A ex-governadora Roseana Sarney, conforme o blog já revelou, deve ficar neutra tanto na eleição de governador quanto na de senado. Até o fim deste mês o MDB deve bater o martelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário