quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Sequestrador de professora em Timon estudava no colégio Padre Delfino

 

 

Acima veja a imagem da professora abraçada aos familiares logo após ser libertada.

Informações colhidas pelo eliaslacerda.com dão conta de que o jovem Rodrigo da Silva Nascimento, de 19 anos, que sequestrou na noite desta quarta-feira  (23) a professora identificada pelo nome de Priscila Guimarães, era aluno da rede estadual de ensino de Timon (reveja a matéria inicial clicando aqui). As informações colhidas são de que ele estudava no 3º ano colégio Padre Delfino, escola da rede estadual que fica no centro da cidade.

A professora leciona inglês e o aluno teria sequestrado ela quando a mesma estava saindo da escola, por volta das 18 horas.

A polícia investiga as circunstâncias do sequestro e como a professora, que dirigia o veículo,  conseguiu chegar até a porta do 11º Batalhão da polícia militar em Timon.

O suposto sequestrador estava armado com uma faca e o sequestrou  findou após cerca de duas horas de negociações com os policiais que agiram e libertaram a professora.

Informações extraoficiais dão conta que ele levou dois tiros, sendo um no braço e outro no abdômen.

Uma ambulância do Samu fez o socorro ao sequestrador.  Não foi divulgado o estado de saúde dele, se corre risco de morrer ou não.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário