Reunião ocorreu nesta quinta-feira (03) com membros da prefeitura e Setut
Os motoristas e cobradores decidiram adiar a greve no transporte coletivo que estava prevista para a próxima semana em Teresina. A categoria se reuniu nesta quinta-feira (03) na sede da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) com membros da Prefeitura e do Setut.
Ao A10+, o presidente do Sintetro-PI, Antônio Cardoso, informou que haverá uma nova rodada de negociações na próxima segunda-feira (7), data em que a categoria realizaria uma Assembleia Geral para decidir sobre a paralisação das atividades.
"A princípio, vamos conversar com os empresários do Setut na segunda-feira para apresentar nossas propostas. Aí na terça-feira será com a Strans, junto com o Setut para apresentar os pedidos e para que seja feita uma avaliação para resolver a situação o mais rápido possível", contou.
Motoristas e cobradores cobram dos empresários a assinatura da convenção coletiva da categoria, com um reajuste salarial linear de 19,98%. A categoria também pleiteia o retorno de benefícios como o plano de saúde e ticket de alimentação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário