"Aqueles que manifestarem interesse de voltar para o partido de origem, cada sigla vai apoiar”, afirmou.
Tudo acertado para fusão cruzada entre PSD e MDB, onde todos os pré-candidatos a Câmara Federal da sigla emedebista migrarão para o partido do deputado federal Júlio César e os pessedistas que disputarão vagas na Assembleia Legislativa do Piauí, estarão em sua totalidade na legenda presidida pelo senador Marcelo Castro.
O anúncio oficial da junção, ocorrerá no dia 7 de março na presença do presidente nacional do PSD, o ex-ministro Gilberto Kassab. Nessa quarta-feira (02), o GP1 conversou com o presidente do PSD no Piauí, deputado Júlio César.
Ele afirmou que a estratégia foi a melhor a ser adotada e assegurou que uma das deliberações acertadas é justamente a autorização das duas legendas para que aqueles candidatos que mudarem de partido tenham total apoio para retornarem à legenda de origem, se assim desejarem.
“Essa foi a melhor estratégia para nosso grupo e aqueles que manifestarem interesse de voltar para o partido de origem, cada sigla [MDB e PSD] vai ceder e apoiar”, afirmou Júlio César Lima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário