sexta-feira, 27 de abril de 2012

Quem vai pagar a campanha de Tales Waquim ?







Fui abordado agora a pouco por um eleitor de Timon, querendo saber quem é mesmo que irá financiar a campanha de candidatura de prefeito do vereador Tales Waquim (Foto), já que ele não tem lá este suporte financeiro e tem até dificuldades financeiras para manter os seus compromissos em dia.
 Respondi para este eleitor que  sinceramente eu não sabia, pois ao que sei o seu pai e sua mãe, além dele não tem lá esta grana, para sustentar uma eleição municipal altamente disputada como será a de Timon e a prefeitura, além de contar com a fiscalização do MP, também esta quebrada, deve funcionários 4 meses atrasados ainda do ano passado e dinheiro público não é para se gastar em campanha. Não é prefeita Socorro Waquim ?

Me perguntou se o Edvar Ribeiro, tinha dinheiro para disputar a eleição, este eu confirmei que sim, é dono de motéis, armazém de atacado, caçambas, fazendas, casas de aluguel, locadora de carros, fabrica de pilar arroz, propriedades em Matões, além de uma gorda conta bancaria. Portanto esta habilitado financeiramente para disputar a eleição.

Me perguntou sobre Alexandre Almeida, disse a ele que Alexandre é filho único, tem varias casas de aluguel, grana no banco, é deputado estadual e acima de tudo é quase certo que o seu amigo Fernando Sarney, financie  sua campanha  e Fernando é o dono0 da grana do grupo  Sarney.

Me perguntou sobre Luciano Leitoa, disse a ele que embora não aparente, mas Luciano Leitoa, além de ser deputado estadual, tem inúmeros imóveis, é empresário do ramo gráfico e jornalístico e  o seu pai Chico Leitoa, através de sua construtora vem construindo obras tanto no Piauí como no Maranhão. Não vai lhe faltar grana para a campanha, mas de já aviso Luciano é mão fechada e não é  qualquer  eleitor que lhe engana não .

Nenhum comentário:

Postar um comentário