sexta-feira, 27 de abril de 2012

Zé Filho apoia grupo Dudico

criação de frango através do processo de integração.


Imagem: Jânio HolandaZé Filho e representantes da Dudico(Imagem:Jânio Holanda)Zé Filho e representantes da Dudico

O evento contou com as presenças de autoridades públicas, empresariais e representantes de entidades de classe. Presidiu a mesa de Honra da solenidade o vice-governador e presidente da Federação das Indústrias do Estrado do Piauí (FIEPI), Zé Filho, no ato representando o governador Wilson Martins.

Imagem: Jânio HolandaZé Filho e executivo da Dudico(Imagem:Jânio Holanda)Zé Filho e executivo da Dudico

Compuseram também a mesa, entre outros, o prefeito de Teresina, Elmano Férrer, deputado Warton Santos, secretário estadual de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Mário Lacerda, superintendente do Sebae/PI, Expedito Lopes, superintendente do Banco do Nordeste, e Alexandre Magalhães, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, além de executivos do Grupo Dudico, à frente o empresário Dico Carneiro.

Imagem: Jânio HolandaSolenidade(Imagem:Jânio Holanda)Solenidade

Na oportunidade o empresário Dico Carneiro fez uma breve explanação sobre o processo de instalação da indústria no Piauí citando as potencialidades locais e conclamou criadores avícolas e investidores a desenvolver um trabalho em parceria com a Dudico.

Em seguida o prefeito Elmano Férrer usou da palavra para agradeceu ao empresário Dico Carneiro por ter escolhido Teresina para implantação da fábrica. Quero louvar a atitude deste jovem empresário que está ajudando não só Teresina a crescer, mas também todo o Estado gerando empregos trazendo desenvolvimento para as famílias que direta ou indiretamente são beneficiadas pelos serviços.

Imagem: Jânio HolandaSolenidade(Imagem:Jânio Holanda)Solenidade

Em sua fala Zé Filho afirmou que tanto o governo do Estado quanto a FIEPI darão todo apoio aos empresários que queiram industrializar o Piauí. “Os Cerrados piauienses são ricos na produção de milho e soja. Essa matéria-prima é suficiente para abastecer as granjas do Piauí e de outros Estados do Nordeste, com isso queremos fazer que o Piauí se transforme em um dos maiores produtores de frango do País”, afirmou Zé Filho.

Imagem: Jânio HolandaPúblico presente(Imagem:Jânio Holanda)Público presente

A Dudico é uma das responsáveis pelo abastecimento de frango no mercado piauiense, com abatedouro situado na rodovia que liga Teresina a Demersal Lobão.

Imagem: Jânio HolandaExecutivo da Dudico fala aos presentes(Imagem:Jânio Holanda)Executivo da Dudico fala aos presentes
Fonte: Ascom/FIEPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário