quarta-feira, 30 de maio de 2012

População fecha BR-316 e pede prisão de estuprador


População fecha BR-316 e pede prisão de estuprador (Foto: Mauro Angelo)
(Foto: Mauro Angelo)

 Belém- Moradores das comunidades de Areia Branca, Ferreira Pena e Mucambo, no município de Santa Isabel, localizadas ao entorno do presídio de Americano, fecharam por duas horas, na tarde de terça-feira (29), os dois sentidos da BR-316, no quilômetro 42, em protesto contra a insegurança provocada na área por conta de um foragido da casa penal, que seria um maníaco que já teria estuprado 13 mulheres e até mesmo a filha de 3 anos, e há três meses tem feito com que as pessoas tenham pavor de sair à noite.
Luiz Carlos Souza Silva, 26 anos, conhecido como “Caíto”, teria sido preso em Americano por vários estupros cometidos. Após fugir, há três meses, ele teria se escondido na mata que conhece desde criança, pois parte da família dele mora lá. Desde então, ele estaria cometendo roubos e estupros nas comunidades, sobretudo à noite, fazendo com que, nos últimos tempos, as pessoas vivam uma espécie de “toque de recolher”, no começo da noite.
O delegado Carlos Magalhães, da Delegacia de Polícia de Santa Isabel, garantiu que há uma equipe destacada para prender o foragido, mas que, pelo fato de ele ser “mateiro” e ainda ter a proteção da família, o trabalho tem sido difícil. “Ele foge para a mata de dia e à noite tem proteção da família. Cada dia janta na casa de um. Mas ele não tardará a cair”, garantiu.
(Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário