quinta-feira, 31 de maio de 2012

R10 dá balão e não viaja pro Piauí








Jogador manda um ‘beijo, me liga’ e fica no Sul, cuidando da mãe. Zinho vai cobrar explicações
Ronaldinho mais uma vez frustrou a expectativa dos dirigentes e da comissão técnica do Flamengo, ao não aparecer na manhã de ontem para treinar no Ninho do Urubu. Com a ausência, o diretor executivo Zinho afirmou que ele era aguardado pelo menos na apresentação dos jogadores no Aeroporto Internacional Tom Jobim.
O camisa 10 não chegou a tempo de embarcar para Teresina, onde o Rubro-Negro disputa amistoso, hoje, às 20h, contra a seleção do Piauí. Agora, terá que dar explicações ou poderá ser punido pela diretoria.
A passagem aérea de Ronaldinho foi cancelada no portão de embarque. O astro não deu qualquer satisfação aos dirigentes rubro-negros. Ele estava em Porto Alegre, com o consentimento da diretoria, em visita à mãe, Dona Miguelina, que passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor e segue internada no hospital.
"A direção do Flamengo torce pela recuperação completa da mãe do Ronaldo. Espero que o motivo de ele não ter chegado não seja um agravamento do caso dela. Se ele realmente não chegar, aí é outra situação que na volta a gente vai parar e ver quais serão as medidas. Eu tentei contato com ele durante o dia, mas não consegui. Minha oração é que esteja tudo bem com a mãe. Depois, vou esperar que ele se pronuncie", disse Zinho, pouco antes de embarcar para Teresina.
Segundo o irmão e empresário de Ronaldinho, Roberto Assis, o jogador chegou ontem mesmo ao Rio, no início da noite. Mas nem o representante do atleta sabe se ele seguirá hoje para Teresina, treinará no Rio ou tirará o dia de folga. A novela esquenta e os próximos capítulos serão decisivos.( Meia Hora )

Nenhum comentário:

Postar um comentário