quinta-feira, 31 de maio de 2012

Tufão tem dia de ‘Bujão’ na Internet




Sobrou até pro Imperador Adriano nas redes sociais
 
A vida do Flamengo não está fácil nem na ficção. Murilo Benício, que interpreta em Avenida Brasil o personagem Tufão, aproveitou uma folguinha nas gravações e foi curtir uma praia na manhã de ontem. Só que o que chamou a atenção foi a pança do ator, que virou o assunto de ontem na Internet, gerando comparações com o imperador Adriano, que pode voltar ao clube. Na novela, o ex-atacante Tufão foi herói do Mengão após marcar o gol do título carioca no último minuto, como Petkovic fez na vida real contra o Vasco.
As zoações entraram nos assuntos mais comentados do Twitter, com a expressão #tufãobujão e #tufãoimperador. E por falar no Imperador, Adriano usou ontem o seu perfil no microblog para anunciar que começará a fisioterapia no Flamengo no próximo dia 4.
"Hoje de manhã fiz curativo e agora, no fim da tarde, fisioterapia. Dia 4 começo a ‘fisio' no Flamengo!", escreveu.
Mas a dedicação de Adriano não garante seu retorno ao clube, como explicou ontem o diretor Zinho: "Até o momento ninguém pediu nada. Mas se for o caso da presidenta do clube (Patricia Amorim), que é a chefe, falar comigo ‘quero que sente com o Adriano'... eu vou sentar, vou escutar, vou colocar as regras. Ser der tudo certo, podemos dar uma chance a ele. Não estou aqui dizendo que isso vai acontecer".

Nenhum comentário:

Postar um comentário