sexta-feira, 29 de junho de 2012

Marlos impós condições para ser vice Elmano

  Texto: A- A+
O deputado federal Marllos Sampaio (PMDB) retirou sua pré-candidatura a prefeito de Teresina e anuncia que será candidato a vice, na chapa de reeleição do prefeito Elmano Férrer (PTB). Marllos garantiu, durante coletiva, que Teresina terá dois prefeitos. Ele estava ao lado do prefeito Elmano, do senador Ciro Nogueira (PP) e dos deputados Themístocles Filho (PMDB) e João Mádison (PMDB). 


Marllos reafirmou que foi difícil a decisão de renunciar ao mandato de deputado federal caso seja eleito. “Mas eu não poderia ficar de fora desse embate. Sou um homem de partido e estou com minha consciência tranquila”, destacou o parlamentar.

Ele disse que na sua pré-candidatura foi humilhado e agredido. “Eu fui agredido, xingado, humilhado, mas não vou fazer uma campanha de agressão nem de baixo nível. Agora o embate é de propostas”, declarou. 


O deputado federal não conseguiu o apoio para sua pré-candidatura, porque desagradou políticos com sua forma de fazer política e não vai mudar sua postura. Uma das condições que ele colocou para o partido para que fosse pré-candidato que chegasse a 25% das pesquisas, mas como conseguiu resolveu retirar. 

“Fui o único pré-candidato que não realizei reuniões nos bairros e nem busquei agradar políticos ou partidos, respeitei todos os prazos. E uma meta era atingir 25% nas intenções de voto e não assim fazendo, retiro oficialmente minha candidatura, pois para atingi-la teria que não teria que ter priorizado meu mandato de deputado federal e teria que ter ido buscar aliados, mas não fui e não me arrependo”, falou em discurso Marllos Sampaio. 


Ainda durante o discurso, o deputado pediu que o prefeito Elmano, caso seja eleito, acate três propostas dele: uma secretaria exclusiva para o Idoso e outra de combate as drogas, além da construção de um ginásio municipal no valor de R$ 3 milhões.


( Cidadeverde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário