terça-feira, 26 de junho de 2012

Secretario cai do 16º andar do prédio onde morava e morre




O ex-presidente da Celpe e da Compesa morreu por volta das 8h depois de cair do 16º andar do prédio onde morava




O engenheiro morreu por volta das 8h depois de cair do 16º andar do prédio onde morava, o Edifício Maria Dulce (Carolina Braga/Esp. DP/D.A Press)
O engenheiro morreu por volta das 8h depois de cair do 16º andar do prédio onde morava, o Edifício Maria Dulce
Faleceu, na manhã desta terça-feira o ex-presidente da Celpe e da Compesa, Luiz Gonzaga Perazzo. O engenheiro morreu por volta das 8h depois de cair do 16º andar do prédio onde morava, o Edifício Maria Dulce, localizado na Avenida Domingos Ferreira, no bairro de Boa Viagem, zona sul do Recife.
A polícia está investigando as circunstâncias da morte (Helder Tavares/DP/D.A Press/Arquivo)
A polícia está investigando as circunstâncias da morte

A polícia está investigando as circunstâncias da morte.  Uma viatura do Instituto de Criminalística (IC) está no local.

Funcionários do prédio disseram que antes do ocorrido, Luiz Gonzaga e a esposa, Mércia, saíram de casa para caminhar na praia, como de costume. Familiares e amigos do casal foram à residência da família. Segundo alguns deles, a esposa estaria no apartamento, em estado de choque.

Perazo  também foi secretário executivo de Minas e Energia em Pernambuco e chegou a ser convidado no ano de 2012 para assumir o ministério da pasta.
A Compesa já se pronunciou pelas redes sociais, via twitter:
Lamentamos a morte do ex-presidente da Compesa,Luiz Gonzaga Perazzo,ocorrida esta manha. Atuou na empresa de 2003 a 2007.

A Celpe divulgou uma nota oficial:
A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) lamenta o falecimento do ex-presidente da concessionária Luiz Gonzaga Leite Perazzo. Profissional de reconhecida competência e de excelente relacionamento com os colegas de trabalho, Perazzo presidiu a Celpe entre os anos de 1991 e 1994. Na empresa, também ocupou o cargo de Diretor de Operações, no qual prestou importantes serviços à população pernambucana. Diante da irreparável perda, a Celpe se solidariza à dor da família e dos amigos.

Com informações da repórter Carolina Braga/Diário de Pernanbuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário