terça-feira, 31 de julho de 2012

Edvar quer Roseana , Socorro e secretários fora do seu palanque










 Para o candidato do PMDB estes correligionários só lhe atrapalham em sua campanha


O  candidato do PMDB a prefeitura de Timon, Edvar Ribeiro(foto de cmisa amarela com a prefeita Socorro ) , reunido com os seus marqueteiros e alguns assessores  de campanha, depois de analisarem uma pesquisa interna feita por um importante instituto de pesquisa do Ceará, chegaram a conclusão que as rejeições de Roseana , Socorro Waquim e alguns secretários municipais, só tem atrapalhado a sua campanha política, já que estas rejeições ultrapassam a casa dos 60%.

Edvar entende que embora a prefeita tenha realizado uma boa administração em sua cidade, mas o desgaste por causa dos salários atrasados, buraqueiras, lixo na periferia  saúde municipal não funcionando a contento, merenda escolar ruim, mal tratamento de populares na prefeitura, falta de água nas residências  e denuncias de corrupção. Tudo isto esta respingando em sua campanha política, por ele ser o candidato da prefeita e ter em parte o apóio de Roseana.

Ficou definido que os ocupantes de cargos em comissão, só irão trabalharem um expediente e o restante terá que ir para a rua pedir votos para ele e os candidatos a vereador e quem não for será demitido, já que ocupante de cargo em comissão pode ser demitido a qualquer momento e para isto o responsável pela demissões indicado por Edvar , é o secretário de administração Magno Pires, acusando de inchar a prefeitura de Timon, com inúmeras pessoas de Teresina e Batalha, sua terra natal e estes  sequer dão expediente.

A prefeita de Timon Socorro Waquim, vai ficar na retarguarda fazendo os acertos políticos e os secretários desgastados, cumprindo as ordens políticas que será dada pelo deputado federal Setímo Waquim, esposo da prefeita .

Segundo fomos informados, Edvar vai jogar duro também com alguns candidatos a vereador do seu grupo, que só estão pedindo votos para eles, se esquecendo do majoritário, o que ele entende ser uma grande traição, já que estes candidatos a exemplo dos demais estão recebendo total apóio  logístico para fazerem as suas campanhas, mas quando chegam nas casas não conseguem convencer a população em votarem nele Edvar.

Ainda esta semana , um importante instituto de pesquisa de Teresina, estará iniciando mais uma pesquisa em Timon, mas o que se sabe é que nas últimas pesquisas feitas pelos candidatos, para consumo interno. Luciano Leitoa e Alexandre Almeida é que tem crescido, e Edvar esta caindo, no centro, na periferia e na zona rural em nenhum locald e Timon, ele consegue ter  crescimento e tudo isto é vinculado a rejeição da prefeita e da governadora que são do seu partido PMDB
Procuramos o candidato  e sua assessoria, para confirmar as informações que nos fora passado por uma fonte ligada ao candidato, mas não foram localizados e  a sua assessoria de comunicação, como já informamos aqui, simplesmente não funciona a contento . Mas de já mais uma vez colocamos o nosso email  a disposição – jornalistanilsonsa@hotmail.com e o fone (086) 8864-7283 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário