O pré-candidato tucano à prefeitura de Teresina,
Firmino Filho, afirmou hoje (04), em entrevista ao Jornal do Piauí, que
não acredita que o PT lançou a candidatura de Wellington Dias somente
para derrotá-lo nas urnas. Firmino assegurou que fará uma campanha sem
ataques, mostrando projetos para o futuro de Teresina.
Evelin Santos/Cidadeverde.com

"Não estamos na campanha para derrotar ninguém, massacrar ninguém, mas para enfrentar os desafios de fazer Teresina avançar. Temos uma forma de trabalho eficiente, mostrando resultados. Sou candidato para representar essa forma de trabalhar, que já tem uma caminhada na Chapada do Corisco. Queremos avanço da urgência na saúde, do sistema de transporte, são grandes desafios. Queremos renovar nossa agenda, nossas ideias e colocar nossa experiência", disse.

Firmino explicou que sua candidatura foi construída com o diálogo com vários partidos, cujo apoio de alguns vingou e de outros não. "

"Foi resultado de um processo longo, buscando construir a sustentação política para proposta administrativa, conseguimos sucesso com alguns e infelizmente com outros não. Mas vamos à luta,
exercitamos o instrumento do diálogo, acho que mostramos que o PSDB não é fechado, raivoso, sectário, que guarda mágoas. Ao contrário. É um partido aberto para os diferentes e fizemos palanque para termos uma candidatura competitiva", explicou.
Firmino comentou ainda que tem o apoio do PSD, que é o segundo maior partido na Câmara de Vereadores em Teresina.

O candidato ainda respondeu às críticas de Elmano Férrer (PTB), candidato à reeleição, de que tirou obras que o PSDB mantinha no papel.
"Iniciamos o processo de aprovação do projeto e liberação das verbas, que é demorado por ser internacional. É necessário respeitar a verdade dos fatos e reconhecer que cada um tem seu papel. Ele [Elmano] está certo em continuar o projeto. Coisa boa tem que ter continuidade", finalizou.
( Cidadeverde.com )
Nenhum comentário:
Postar um comentário