segunda-feira, 2 de julho de 2012

Universitária confessa que sequestro foi forjado



Belém _ A universitária Suzan Paola Fadell Corrêa( Foto ) , de 22 anos, que desapareceu no final do mês de junho, confessou que o sequestro foi forjado por ela própria.
A estudante confessou à Divisão de Homicídios da Polícia Civil do Pará , nesta segunda-feria (02), que o sequestro foi inventado para fugir da entrega do trabalho de conclusão de curso (TCC).
O caso
Suzan Paola Fadell Corrêa desapareceu em 26 de junho. Ela teria sido vista pela última vez saindo de uma academia localizada na Travessa Mauriti com a Avenida João Paulo II, por volta das 21h.
Segundo foi relatado na época, Suzan e uma amiga teriam ido para o ponto de ônibus onde a amiga teria subido em um coletivo por volta das 21h10min. No dia seguinte, 27 de junho, Suzam iria defender seu trabalho de conclusão de curso (TCC) em Pedagogia.
O susposto sequestro terminou na noite da quarta-feira. Um outro amigo da jovem a teria encontrado. A Divisão de Homicídios, ficou encarregada de investigar o caso, que teve seu desfecho nesta segunda-feira com a revelação de que tudo não passou de uma farsa.
(DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário