sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Tribunal de Justiça convoca concursados para audiência




O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) promove na quarta-feira (5), às 9h30, audiência pública com candidatos aprovados nos concursos do Poder Judiciário promovidos em 2011 e 2009. Os editais de convocação 002/2011 e 001/2009 são assinados pelo presidente Antonio Guerreiro Júnior( Foto ) .
"Nosso objetivo é suprir a necessidade da Justiça de 1º Grau e dotar as comarcas com pessoal capacitado para atender as demandas judiciais”, afirma o presidente, que até desde quando assumiu o cargo convocou 421candidatos aprovados em concursos do Judiciário.
Do concurso 2011 foram convocados dez analistas judiciários (Direito), dois auxiliares judiciários (apoio administrativo) e oito oficiais de justiça. Do concurso 2009 o TJMA chamou oito oficiais de justiça. Para participar da audiência, os candidatos devem apresentar documentos e exames médicos até quarta-feira (5).
Na audiência – a terceira convocada na gestão do presidente Guerreiro Júnior – os participantes irão escolher o local de lotação, conforme ordem de classificação no concurso (ver lista anexa de candidatos convocados para audiência pública).
Os candidatos por polo (onde há mais de uma comarca disponível), e por estado (portadores de necessidades especiais convocados para o cargo de Auxiliar Judiciário), devem procurar a secretaria da Comissão de Concursos (Centro Administrativo do TJMA, Rua do Egito) para escolher a comarca de lotação.
O não-comparecimento no prazo para apresentar os exames médicos implicará em nomeação não aceita. Nesse caso, haverá reclassificação, por única vez, para a última posição da lista de classificados do concurso, por cargo e especialidade.
Mais informações pelos telefones (98) 3261 6132/6133 (Comissão de Concursos do TJMA).

Confira as comarcas com cargos disponíveis:
ANALISTA JUDICIÁRIO (DIREITO)– Esperantinópolis, Dom Pedro, Governador Eugênio Barros, Humberto de Campos, Santa Rita, São Mateus, São Raimundo das Mangabeiras, Riachão, Tutoia e Urbano Santos.
OFICIAL DE JUSTIÇA– Açailândia, Buriticupu, Candido Mendes, Itinga do Maranhão, Lago da Pedra, Tasso Fragoso, Passagem Franca e Zé Doca.
AUXILIAR JUDICIÁRIO– Araioses e Balsas.

Andréa Colins
Assessoria de Comunicação do TJMA
asscom@tjma.jus.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário