sábado, 29 de setembro de 2012

Policia prende acusado de matar vereador no Ceará

Dois homens e uma mulher foram presos, no começo da tarde de ontem, em Morada Nova (168Km de Fortaleza). De acordo com a Polícia, um dos presos é acusado de ter matado um vereador e baleado outro em Jaguaretama (240Km da Capital), há cerca de um ano. Além disso, ele é acusado de ter participado de assalto a uma agência do Banco do Brasil, no Ceará.

José Evangelista Nogueira, o ´Té´ foi detido pelos policiais do BPChoque em Morada Nova FOTO: DIVULGAÇÃO

A prisão foi realizada por uma patrulha do Comando Tático Rural (Cotar), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), sob o comando do capitão PM Antônio Cavalcante. Os policiais abordaram um veículo Uno no distrito de Extremo, em Morada Nova e realizaram a prisão de Antônio Edileudo Nobre da Silveira, 19; Ravenia Alves Pereira, 19 e José Evangelista Nogueira, 39, o ´Té´.

José Evangelista é acusado de matar o vereador Marcos Aurélio Machado de Lima, o ´Marcão,´ em setembro de 2011. Na ocasião, o também vereador José Antônio Lopes Pereira, em Jaguaretama, acabou baleado.

Com os acusados , os policiais do Cotar apreenderam uma pistola calibre 380 com 11 cartuchos. O trio foi levado para Delegacia Regional de Morada Nova. ( DN )

Nenhum comentário:

Postar um comentário