terça-feira, 30 de outubro de 2012

Firmino começa a compor secretariado

Por Raimundo Lima/AZ

O prefeito eleito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), revelou em reunião com amigos que já está trabalhando na composição do secretariado de seu governo para os próximos quatro anos. Convites já foram feitos a vários aliados, técnicos e ex-gestores do município.

Os convites teriam sido feitos para as seguintes pastas: Secretaria de Governo (Charles da Silveira), Secretaria Municipal de Educação (Washington Bonfim ou Kleber Montezuma), Fundação Municipal de Saúde (Silvio Mendes ou Francisco Gerardo - este último não aceitou), Secretaria Municipal de Administração (Luciano Nunes), Secretaria de Comunicação (Fernando Said), SEMTCAS (Luci Silveira - esposa do prefeito), SEMEL (Renato Berger), Secretaria de Desenvolvimento Rural (indicação de Beto Rêgo) e Fundação Cultural Monsenhor Chaves (Lázaro do Piauí).

Firmino Filho revelou ainda que pretende levar o vereador eleito Edson Melo (PSDB) para uma Superintendência de Desenvolvimento Urbano e assim abriria uma vaga para Luiz Humberto Araújo Silveira, o Sebim, que não foi reeleito e é o primeiro suplente da coligação.

Outra SDU (Leste ou Centro/Norte) foi oferecida ao engenheiro Marco Antônio Aires, que já possui larga experiência no cargo. O jornalista Salomão Sobrinho também deve compor a equipe de governo, possivelmente como subsecretário de Comunicação.

O próximo prefeito também afirmou na mesma reunião que defende a reeleição do vereador coronel Edvaldo Marques como presidente da Câmara Municipal de Teresina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário