Em
março deste ano, o blog realizou um levantamento dos programas de
sócio-torcedor dos clubes cearenses. Ainda engatinhando no novo
programa, que acabara de ser reformulado, o Fortaleza detinha na época pouco mais de 1.800 sócios do programa Leões do Pici.Nesta quinta-feira, às vésperas de começar a decidir uma vaga na Série C, o clube chegou à marca de 4 mil sócios. Somente nesta quinta, até as 15h, 44 novos sócios foram feitos, chegando à marca dos 4.012 sócios.
Início difícil
Conversando com o diretor de Publicidade e Marketing, Fábio Mota, ele confidencia que, no início, as adesões vieram lentamente. “Havia ainda uma desconfiança, mas a chegada do Geraldo deu um ‘boom’, depois teve a final do Cearense e o trabalho foi dando confiança, juntamente com a boa campanha”, disse.
Grandes nomes
Outra ação considerada de sucesso para alavancar a campanha foi a presença de personalidades ilustres do esporte (Tita Tavares e Rony Jason) e da música (Fagner). “Isso mantém o programa sempre em destaque e ajuda a chamar novas adesões”, acrescenta Mota.
Meta ambiciosa
Se em março a meta até o final do ano eram 7.500 sócios, algo ainda distante, a meta imediata são 500 novas adesões até o jogo de volta contra o Oeste, dia 11 de novembro.
“Sabemos que é uma meta ambiciosa, mas haverá ações nesse sentido”, explica o dirigente tricolor. Quem fizer adesão até esta data garantirá a entrada no jogo que poderá garantir o acesso à Série B ao clube, visto que, apesar dos ingressos terem sido todos vendidos, o clube reservou lugares para os que aderirem ao programa.
Fábio Mota lembra ainda que quem aderir agora terá acesso ao restante da Série C, ao Cearense, Copa do Nordeste e boa parte do Brasileirão 2013. “Fora a parte financeira, já que em dezembro o programa completará 1 ano e sofrerá reajuste financeiro, além de uma nova roupagem”, adiantou
Nenhum comentário:
Postar um comentário