quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Paz e amor entre equipe de Luciano Leitoa e Socorro Waquim

 
 

































Na foto acima, o Secretário de Infra-estrutura, Delfino Guimarães explana as ações da pasta





As disputas envolvendo os dois principais grupos políticos de Timon ficaram mesmo nos palanques da campanha. Em mais uma atitude do governo municipal que demonstra não ter interesse em prejudicar a futura administração do prefeito eleito Luciano Leitoa, na tarde de ontem,28, o Secretário Municipal de Infra-estrutura Delfino Guimarães reuniu-se com a equipe de transição do futuro governo que foi representada pelo professor Sebastião Carlos, administrador de empresas, Denis Carvalho e advogado Walter Cabral.

Representaram o governo além de Delfino Guimarães, o Controlador do Município, Carvalho Neto, secretário de Comunicação Murilo Noleto e o engenheiro Daniel Mendes.

Na oportunidade, o secretário Delfino Guimarães fez uma explanação da situação em que se encontra a pasta. Ele entregou um relatório das obras executadas pela secretaria nesta ano de 2012 e das que ainda estão em andamento, mas em fase final de conclusão.






64 milhões de reais em projetos de pavimentação





































Logo acima, Delfino fala por Sebastião Carlos e o advogado Walter Cabral


O ponto alto e importante da reunião foi quando o secretário informou que todas as providências foram tomadas pela atual gestão para que o próximo governo não perda recursos em projetos que estão na iminência de serem liberados para a cidade. Ele citou como exemplo o “PAC Pavimentação” que são recursos na ordem de 42 milhões 133 mil reais para pavimentação das avenidas Perimetral, São Luis, Boa Vista e várias ruas intermediárias no bairro São Francisco. Até um cais, com cem metros de extensão, na margem do rio Parnaíba, está previsto.

Outro grande projeto informado por Delfino Guimarães é o de prolongamento com pavimentação da avenida Piauí até o bairro Cajueiro, subindo na avenida Um, do Parque Alvorada e passando pela João Paulo II, no bairro Cidade Nova. O custo desse projeto foi orçado em 22 milhões 179 mil reais.

De acordo com o secretário, esses recursos já estão alocados, só precisa que seja feito o projeto executivo para contratar com a Caixa Econômica e em seguida se faça a licitação.

Delfino Guimarães finalizou a reunião contando ser desejo seu e determinação da prefeita Socorro Waquim que o futuro governo de Luciano Leitoa não tenha prejuízos com a falta de informações que possam trazer soluções de continuidade.

A equipe de transição do prefeito eleito deverá ter uma nova reunião com os representantes da infra-estrutura na próxima quarta-feira pela manhã. Desta vez com a presença do Secretário que será nomeado para ocupar o lugar de Delfino Guimarães.





A opinião do coordenador da Transição










O blog do Elias Lacerda teve uma rápida conversa com o coordenador da transição do futuro prefeito Luciano Leitoa, o professor universitário Sebastião Carlos(foto ao lado).Ele considerou proveitosa a reunião.

Disse que a transição está ocorrendo dentro do programado. “Está tudo dentro da normalidade. Os relatórios estão sendo entregues e nosso objetivo é concluir tudo até o final do ano”, finalizou ele.( Blog do Elias/PortalAZ )





Nenhum comentário:

Postar um comentário