quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Namorado preso por ter envenenado mulher em Imperatriz

 

Maridalva Bento da Silva, 32, foi encontrada pela filha Valéria, de 15 anos, dentro de sua própria casa, na avenida Santa Teresa, entre Piauí e Ceará, em Imperatriz. Segundo a irmã da vítima, Tatiane Bento, a causa seria um possível envenenamento. “O policial disse que ela pode ter sido envenenada, porque estava com a boca espumando”.

O corpo da vítima, mais conhecida como Andreia, estava em cima da cama. O suspeito é o namorado dela, conhecido apenas como Cláudio, que morava há algum tempo com Maridalva. Natália da Silva, prima de Maridalva, diz que as únicas informações que sabiam dele era que trabalhava na Suzano e havia sido demitido por motivos de briga na empresa. “Depois de ter sido despedido, voltou para a Bahia, de onde ele era”.
No dia 1º de janeiro (terça-feira), Cláudio retornou para a casa de Maridalva. Um dos moradores do conjunto de quitinetes onde o casal morava informou que viu o suspeito pela última vez às 23h de ontem (8), saindo da casa com duas bolsas. “Ele fechou a porta e jogou a chave. Já devia ter matado ela”, diz uma vizinha.
Maridalva trabalhava como doméstica e, segundo a dona dos quitinetes, Cláudio costumava segui-la. “Ele era tão ciumento que, quando ela ia lavar roupa, ele ficava em cima dela, olhando”.( Idifusora )

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário