sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Se fez de ‘Harry Potter’ e culpou a ‘Magia Negra’

Se fez de ‘Harry Potter’ e culpou a ‘Magia Negra’ (Foto: Wellington Hugles)
(Foto: Wellington Hugles)

Já estão presos, à disposição da Justiça, os dois assassinos que fizeram terror no município de Pacajá nos festejos de final de ano. O trabalho em equipe de delegados e investigadores da Polícia Civil que atuam do município de Pacajá e Tucuruí colocaram na prisão os dois envolvidos na morte de pessoas na região sudeste do Pará.

  No último dia 23 de dezembro, na rua São Carlos, zona urbana do município de Pacajá, Manoel Messias da Costa, matou a facadas sua própria esposa, Antonieta Silva Vitória, e, ao ser preso por policiais militares ainda tentou reagir, fugindo do local, mas foi perseguido e atingido por dois disparos. Após o seu atendimento no hospital público de Pacajá, foi registrado o flagrante contra Manoel Messias, respondendo pelo crime de homicídio duplamente qualificado, podendo pegar de 12 até 30 anos de reclusão.

Na delegacia, Manoel Messias declarou que não se lembrava do que havia feito com sua mulher e alegou ter sido vítima de “magia negra”. Ele deverá aguardar seu julgamento atrás das grades.

Já no dia 1º de janeiro, foi preso em flagrante pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte) Francisco José da Silva, acusado de matar com um tiro nas costas o seu amigo José Gomes Ferreira. Segundo o resultado das investigações, José Gomes foi visitar seu “amigo” Francisco José e, já na sua residência, confidenciou sobre o valor em dinheiro que carregava na carteira.

  Ao sair de casa, a vítima foi acompanhada a distância por Francisco José, que a sua espreita aguardava pelo momento mais oportuno para surrupiar seu dinheiro.
(Diário do Pará )

Nenhum comentário:

Postar um comentário