O corpo do ex-vereador e candidato derrotado nas ultimas eleições do município de São Julião, Emídio Reis, acaba de ser liberado pelo Instituto Medico Legal de Teresina (IML). A família já levou o copo para a funerária e iniciou os procedimentos para o velório. Segundo Arinaldo Leal, presidente da Associação Piauiense dos Municípios e parente da vítima, o corpo deve ser velado e enterrado em um cemitério no município de São Julião, 382 Km de Teresina.
O resultado da pericia do IML ainda não foi divulgado.

IML confirma morte de ex-vereador e realiza exames para identificar causas
Por Dulce FurtadoO Instituto Médico Legal de Teresina (IML) confirmou na manhã desta quinta-feira (07) que o corpo encontrado por um vaqueiro na tarde da última terça-feira (05) é do ex-candidato a prefeito e ex-vereador de São Julião, Emidio Reis Rocha. O político estava desaparecido desde o dia 31 de janeiro, quando saio de viagem do município de Picos com destino a São Julião.
Segundo a pessoa que o encontrou, o corpo estava enterrado, com um braço de fora, em estado de putrefação. Alguns familiares chegaram a reconhecer suas roupas, mas de acordo com o delegado Menandro Pedro, do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), somente após o resultado da perícia poderá ser confirmado esta informação.
A identidade foi confirmada já na noite de ontem, com exames de comparação digital. O corpo do ex-vereador passa neste momento por pericia, para se identificar as caudas da morte.
Emídio Reis era advogado, já havia sido eleito no município como vereador, e nas ultima eleições se candidatara a prefeito, mas foi derrotado. O político era divorciado e tinha três filhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário