quarta-feira, 29 de maio de 2013

Dono de lan house suspeito de esquartejar funcionário pode fazer parte de seita religiosa

O delegado Geovan Franca encontrou um pendrive com mensagens suspeitas no local do crime


O delegado Geovan Franca, titular da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, afirma que não descarta a possibilidade de que o autor do homicídio que chocou a cidade seja integrante de uma seita religiosa. De acordo com ele, na lan house onde o corpo de Saimon Lima da Silva, 31, foi encontrado, a polícia localizou também um pendrive com um conteúdo que sugere ligações do dono do estabelecimento com grupos extremistas. Paulo Sérgio Carvalho Luis Filho, 23 anos, é o dono da lan house e principal suspeito do crime. Ele está foragido e já teve a prisão preventiva decretada.






Caso atraiu a atenção dos moradores em frente à lan house (Foto: Reprodução/Acorda Cidade)





 
Segundo o Franca, que preferiu não revelar em detalhes o material encontrado no pendrive, existe uma série de referências de exaltação ao Espírito Santo. "Fala-se até de Jesus Cristo, mas decididamente é algo diferente", explica o delegado, que considera suspeitas as mensagens encontradas.
O corpo de Saimon foi localizado na manhã da terça-feira (28) após policiais sentirem um mau cheiro e arrombarem a porta do espaço. O corpo da vítima estava esquartejado. Diversas partes foram encontradas em locais distintos. O tronco, por exemplo, estava no banheiro, enquanto a cabeça e os membros superiores estavam em um isopor na entrada. Já os dentes, orelha e dedos estavam em uma pequena sacola no local. ( Ibahia )

Nenhum comentário:

Postar um comentário