De acordo com a polícia, é a primeira vez que um carro blindado é apreendido em Teresina.
DO GP1
Uma operação da Polícia Civil, nesta sexta-feira (03), resultou na
prisão de quatro homens acusados de vários crimes e na apreensão de um
carro blindado. Os homens foram presos na BR 316 após investigação da
polícia e em seguida foram encaminhados para o 8º Distrito Policial.
Imagem: Juliana Barros/GP1Presos
O agente da polícia, Antônio Carlos, informou que os presos foram identificados como Bruno de Moura Rocha, Edmilson Rocha Bezerra, Gleidson Tales Ferreira de Sousa e Lucas Rafael Bezerra Brito.
Imagem: Juliana Barros/GP1Carro Corolla blindado
De acordo com o chefe de investigação, Fred Maia, Lucas foi preso após ser interceptado com um carro modelo Corolla, blindado e de placa NUV 1001, de Fortaleza – CE. A polícia informou que o carro foi roubado em janeiro na cidade de Fortaleza de um empresário. Após ser preso Lucas informou que o carro não é dele e que estava apenas dando uma volta.
Imagem: Juliana Barros/GP1Blindagem do carro
Os outros três foram presos logo em seguida em outro carro, a polícia ainda não encontrou indícios de roubo desse segundo carro. A polícia suspeita que os homens façam parte de uma quadrilha com mais dois homens identificados como Samarone Abreu Rocha e Negro Wilson, os dois estão foragidos.
Imagem: Juliana Barros/GP1Carro utilizado pelos presos.
A polícia suspeita que o carro iria ser usado pelo Negro Wilson para realizar um homicídio ainda nesta sexta-feira, Negro Wilson conseguiu fugir com duas armas e uma pistola. Os homens foram encaminhados para a Central de Flagrantes e a polícia suspeita que eles sejam os responsáveis por roubos e tráficos na zona sul de Teresina.
Imagem: Juliana Barros/GP1Carro roubado em Fortaleza
Edmilson já tem um mandato de prisão aberto por ter participado de um homicídio na cidade de Timon. É a primeira vez que um carro blindado é apreendido em Teresina. A ação foi realizada por agentes do 8º, 10º e 4º Distrito Policial, Delegacia de Homicídios e o SOE (Suporte de Operações Especiais).
Nenhum comentário:
Postar um comentário