sábado, 29 de junho de 2013

Uma viagem interior de Roberta Miranda

A escultora, pintora, produtora musical, cantora e compositora paraibana Roberta Albuquerque Miranda na letra de “A Majestade, o Sabiá” faz através do pensamento, uma viagem para dentro de si própria. A música foi gravada por Roberta Miranda no CD “Vida”, em 1997, pela Polygram.



A MAJESTADE, O SABIÁ
Roberta Miranda 




Meus pensamentos
Tomam forma, eu viajo
Vou pra onde Deus quiser
Um videoteipe
Que dentro de mim retrata
Todo meu inconsciente
De maneira natural

Ah! Tô indo agora pra um lugar todinho meu
Quero uma rede preguiçosa pra deitar
Em minha volta, sinfonia de pardais
Cantando para a majestade ,o sabiá
A majestade o sabiá

Tô indo agora
Tomar banho de cascata
Quero adentrar nas matas
Onde oxóssi é o deus

Aqui eu vejo plantas lindas e cheirosas
Todas me dando passagem
Perfumando o corpo meu

Esta viagem dentro de mim
Foi tão linda
Vou voltar à realidade
Pra este mundo de Deus

Pois o meu Eu
Este tão desconhecido
Jamais serei traído
Este mundo sou eu

(Colaboração enviada por Paulo Peres - site Poemas & Canções)

Nenhum comentário:

Postar um comentário