quarta-feira, 31 de julho de 2013

Timon vai ter Feira da Solidariedade

Seminário discute realização de Feira Itinerante de Economia Solidária em Timon

 
 
# Seminário com técnicos da prefeitura A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) realizou na manhã desta quarta-feira, 31, no Centro de Treinamento Wall Ferraz, um seminário com técnicos de cada Secretaria da Administração Municipal. O evento abriu espaço para que os representantes contextualizassem seus empreendimentos ligados a Economia Solidária, em suas respectivas secretarias. Um dos objetivos da Sedetur é mapear todos os grupos de economia solidária do município. Na ocasião foi encaminhada a criação da Comissão Intermunicipal de Economia Solidária e a realização da 1º Feira Itinerante de Economia Solidária.

A meta da secretaria é formar a comissão para realização da 1º Feira Itinerante de Economia Solidária, em tempo hábil, para entrega do PPA à Secretária de Planejamento. “Temos que correr contra o tempo. A feira será o primeiro passo para instituirmos uma Política Pública de Economia Solidária na cidade de Timon”, explicou Lara Vieira, diretora de Economia Solidária da Sedetur.

A secretaria irá mapear todos os empreendimentos do município através da realização de um cadastro único, que pretende detectar os empreendimentos ligados a Economia Solidária na cidade. A 1º Feira Itinerante deve ser realizada em meados do mês de setembro.( Secom )



Mais fotos desta notícia

  • Seminário com técnicos da prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário