segunda-feira, 30 de setembro de 2013

PMDB Jovem de Timon se reune para traçar estrategias




























O PMDB se reuniu sabado ,28, em sua sede na Avenida Jaime Rios, onde realizou café da manhã, para apresentar os novos membros da executiva do JPMDB, escolhida através de debates, encontros e entendimentos para que as ações da juventude tenham respaldo dentro do partido e possam dar seguimento aos manifestos populares em busca da formação política dos jovens na discussão dos projetos de melhoria para cidade de Timon.

O jovem Eduardo Santos assume a presidência da JPMDB mais maduro e com a responsabilidade de conduzir a entidade nos processos político e administrativo nos quais o partido venha a participar. Ele lembrou que a tônica de suas ações será voltada para definir bem o papel da JPMDB no cenário local, em Timon, “onde somos oposição ao governo Luciano Leitoa e situação nos cenários estadual e nacional, quando apoiamos a governadora Roseana e a presidente Dilma Rousseff, respectivamente”, disse.

Assumiram também a executiva do JPMDB, Flávio Anderson, secretário geral e Elisângela Fernandes, vice-presidente. Estiverem presentes na posse dos novos diretores da executiva o vice-presidente estadual do JPMDB, Ulysses Waquim, o deputado federal Professor Sétimo, os vereadores Tales Waquim e Francisco Borges, além de outros representantes políticos e simpatizantes do partido.

Outros nomes que compõem a executiva do JPMDB: Frank Rafael (Tesoureiro), Jonhy Rodrigues (1º Tesoureiro), Vanda Maria (1ª Vogal), Marcelino (2ª Vogal), Tales Waquim e Ulysses Waquim (Conselho de Ética).

(pela assessoria com fotos do portal Timonfm)

Nenhum comentário:

Postar um comentário